Praia de Pernambuco no Guarujá

Praia de Pitangueiras
novembro 12, 2017
Praia do Tombo
novembro 13, 2017

Praia de Pernambuco no Guarujá

Praia de Pernambuco no Guarujá

Se você está procurando por uma praia perfeita e perto de você, ouso lhe falar, você veio ao lugar certo. A praia de Pernambuco no Guarujá é simplesmente uma das maiores maravilhas do litoral de São Paulo. Uma praia linda e perfeita para quem gosta de praticar esportes radicais, como os náuticos, por exemplo. Surf, caiaque, bodyboard são só alguns dos esportes praticados na praia de Pernambuco no litoral de São Paulo.

Se você gosta de surf essa praia é perfeita para você, a praia de Pernambuco tem uma das maiores ondas do Guarujá, ondas estas que podem chegar a impressionantes 3 metros, muito alto em relação as ondas das praias vizinhas do litoral, como Bertioga, Santos, São Vicente e a famosa e conhecida Praia Grande.

Se tem uma cidade futurística e turística com uma ótima infraestrutura para os visitantes essa cidade é o Guarujá e principalmente a praia de Pernambuco. A praia conta com uma variedade impressionante de hotéis, pousadas e restaurantes próximos para você aproveitar e relaxar o que eles têm de melhor a oferecer. Nossa unidade (Sorocotuba) , por exemplo, fica à apenas 900 metros dessa praia. Clima natural, agradável e confortável é na praia de Pernambuco. Curtir a natureza nunca foi tão prazeroso quanto no Guarujá.

Se você gosta de náutica tenho uma notícia ainda melhor, o local é rico em embarcações e passeios, aliás, dezenas de centenas de artistas globais visitam as embarcações ali presentes. A vida noturna na cidade é bem badalada por essas e outras. A praia de Pernambuco tem extensão pequena se comparada as outras do Guarujá, como a da Enseada, por exemplo, onde a extensão chega a impressionantes 7km. Na praia de Pernambuco a extensão não chega a 2km.

Praia de Pernambuco – Uma Relíquia Natural

Você que gosta de ilha, a praia de Pernambuco foi agraciada com uma, há apenas 1,6km da costa. Uma relíquia natural que poucas praias tem o privilégio de ter. É a ilha dos arvoredos, famosa no local e visitada diariamente por centenas de turistas que visitam a cidade. A visitação é monitorada e a ilha é totalmente autossustentável, o que é gratificante e maravilhoso.

Se você não gosta de muitas pessoas em um mesmo local, a praia de Pernambuco é simplesmente mais perfeita ainda para você. A praia é visitada por poucas pessoas se comparada as outras praias vizinhas, o que é ótimo, diga-se de passagem.

A praia de Pernambuco é uma praia diferente de tudo que você já viu, dificilmente você verá algo parecido em qualquer outra praia do litoral de São Paulo. O réveillon na praia costuma ser maravilhoso também, é quando desce milhares de pessoas da cidade de São Paulo e do interior do estado para curtir lá a queima de fogos, que dura muitos minutos e é uma das melhores queimas do estado…

EnglishPortugueseSpanish